A igreja

O Pr. Valdevino dos Santos, é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte, extensão em Itabuna, estudou também na Faculdade Batista Brasileira (UFBA), convalidação do curso. É licenciado em filosofia pela mesma Faculdade. Técnico em eletrônica, comunicador, locutor e apresentador de programas evangélicos desde 1986, através da Rádio Jornal de Itabuna-Ba.
Atualmente busca a licenciatura em psicologia através da FTC (Faculdade de Ciências e Tecnologia) e é fundador da Igreja Batista Belém, a qual pastoreia desde a sua fundação, toca alguns instrumentos musicais, recita poesias e canta, além de compositor. Sua esposa chama-se Itaalva Teixeira Dantas, tem dois filhos: Ítalo Esdras e Miquéias Dantas que o auxiliam no ministério de louvor da Igreja.