A igreja

Conheça quem somos

Uma Igreja organizada em 12 de março de 2005. Filha da 1ª Igreja Batista de Itabuna-Ba e fomos organizados com 32 membros. Temos alcançado inúmeras bênçãos de Deus que provém todas as boas dádivas. Não somos tradicionalistas, mas sim tradicionais biblicamente falando, como se Cristo, seus discípulos e apóstolos vivessem hoje, não se contextualizando com as mensagens antropocêntricas movidas pelas posses dos bens materiais, pelo neopositivismo, triunfalismo, neocarismatismo e a pseuda adoração com ritmos de expressão corporal e vestimentas que agradam os ímpios e não a Deus.

Somos um povo conservador das doutrinas bíblicas, priorizamos os valores éticos, morais e espirituais. Enfatizamos a mensagem teocêntrica, cristocêntrica e bibliocêntricas. Realizamos um culto sem frenesi, mas, movidos pela emoção sadia, ausentando-nos da irracionalidade como a Bíblia nos ensina.

Enfim, usamos a essência das Escrituras Sagradas como base para o crescimento que o Senhor deseja para seus filhos. Fazemos parte da Convenção Batista Brasileira.